sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Que venha, então, a Espanha!



          É hoje, povo! São 8h30 da manhã e eu acordei as 7h. Até que eu consegui dormir bem, sabia? Eu não sei se estava cansada, mas eu dormi direto! Hoje o dia tá menos quente que os outros e meio úmido, dá pra usar calça que nem vou derreter.
          Essa semana me despedi dos meus amigos. Hoje vai ser da família. Cansei de me esquivar da palavra “DESPEDIDA”, porque agora é despedida mesmo, só vou vê-los ou em julho ou em janeiro que vem!
          Eu já sabia, mas confirmei os amigos maravilhosos que eu tenho. Em alguns faltou um abraço sendo o último, mas que eu nem ligo porque realmente... não vai ser o último.
Meus amigos me trazem muitas energias positivas. Minha família é meu porto seguro. Meus amores... Ah, esses quase amores são o que alimentam minhas fantasias. Estou completa. Sou uma pessoa completa. Tenho tudo o que eu poderia querer.
          Para a Espanha estou levando energia positiva, calma, sorrisos, medo, alegria, humildade e palavrões em português.
          Que venha, então, Espanha!

Obrigada a todos que fazem da minha vida uma vida perfeita. Uma nova fase começa hoje. Quem duvida que vai ser muito looooooco?


2 comentários:

Isaque Criscuolo disse...

Sei que se você me visse agora, ficaria brava. Estou chorando pela saudade. Chorando também de felicidade por este novo momento de sua vida, acredite.
Estarei aqui com todas as energias que deixou e esperando ansiosamente para as novas energias que trará de lá, portanto, divirta-se, estude e VIVA.
Um beijo do seu BFF brega e nerd e geek.

Janaina Ricieri disse...

iuhuuu... gabi na espanhaa!! mande noticias sempree!! e fotos muitas fotoss!!
bjinhoss..
PS.: vou comentar sempre ok??