quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Fim de semana :)

`        E ai galerinha brasileña que entra no meu blog SÓ pra ver as fotos que eu sei! Eu não tenho atualizado muito não é porque dá preguiça ou esqueço, é porque realmente não tenho muito mais o que dizer...  eu meio que entrei na rotina de estudos, casa, festinhas, amigos... então...
          A única mais ou menos que eu tenho pra contar é sobre o meu fim de semana passado. Quarta fui numa balada, quinta numa festa pré-carnaval a fantasia, sexta fui numa festona, sábado fui ver o carnaval de Madrid e domingo foi dia de San Valentin.
É... bem... vamos lá...
Quarta foi uma festa tranquila com as mexicanas, lá em Madri, foi bem divertido. Quinta teve uma a fantasia aqui perto de casa, e eu fui de NERD, foi muito engraçado, as fotos posers lá no facebook!
A festa de sexta foi i-ra-da, eu fiquei lá com o pessoal da minha casa e as mexicanas, depois as que moram comigo foram embora e eu fiquei com o pessoal que habla español, e eles tão me ajudando bastante e eu estou adorando isso.
Eu cheguei em casa as 5 da manhã e vou te contar que o frio que tava NÃO era brincadeira. Tava tipo uns 2 negativo, mas a sensação era estar dentro do alto mar num dia de inverno. Ai que exagero! Mas uma coisa não é exagero, não sentia minha orelha e achava que ela ia congelar e CRASH, quebrar, mas não aconteceu isso, não, haha...
Daí a noite de sábado eu me juntei com dois mexicanos e uma espanhola que eu conheci na festa e fomos pra Madri, nos encontramos com outra espanhola, e FINALMENTE eu percebi diferença no espanhol dos mexicanos e dos espanhóis. Os espanhós falam mais pra dentro, fazem mais biquinho (será que é por estarem mais perto da França? Não sei, não sei) e tem tipo a língua mais presinha, é muito fofo. Os mexicanos falam como os brasileiros, normais, hehe!
Foi bem divertido! A gente pegou o metrô e fomos até a Gran Via e andamos seguindo o caminho do desfile, mas tava muito fraquinho... Assim, não é só eu que digo, eu digo porque eu esperava mais e porque a própria espanhola que vai todo ano assistir disse que nos outros anos tava melhor! Tinha um carro lá que a música parecia de velório... tinha só dois carros que tocavam música mais próxima a uma animação de carnaval, e tinha uns blocos legais de gente fazendo dança sincronizada com uns batuques que lembrava um pouco samba...
Infelizmente não tenho fotos, se eu encontrar no face de alguém eu roubo, prometo! Depois que saímos das ruas agitadas de Madri, voltamos pra Villaviciosa e foi meu primeiro role de carro da espanha (o carro era da espanhola que tava com a gente)! Em Villa fomos na casa dos mexicanos e ficamos lá porque era longe pra eu voltar a pé e já era tarde pra passar ônibus... fiquei lá até de manhã e dormi na sala, foi engraçado!
Aí já era dia de San Valentin... Aiaiaiai... Dia dos namorados aqui é o famoso Valentine’s day...  e em relação ao “dia dos namorados” eu não tenho ABSOLUTAMENTE nada pra dizer, infelizmente.
Mas... O dia de San Valentin é também o dia... da... AMIZADE! Isso mesmo, foram os mexicanos que me disseram, dia do amor e amizade, e em relação ao dia da amizade, bem... feliz dia da amizade atrasado.

Acho que é isso...
Fotos de tudo aqui do lado, nos links à

COMENTEM, bjs

Obs.: Isso porque eu falei que não tinha nada pra falar! Haha....

Um comentário:

Letícia F. disse...

Gabi! Saudades tua, mulher!
Me diga com qm andas....(sem completar o dito pop)
Como tá sua roda de amizade aí? Grande Beijoooo