quarta-feira, 3 de março de 2010

Aniversário!

Gente boa! Oi! Vou contar rapidamente sobre meu aniversário!
Acordei, fui pra aula, já recebi vários abraços sinceros de pessoas sinceras. Em algumas línguas tipo espanhol e portugues, o que foi MUITO legal! Booom, quando acabou a aula fui fazer compras, voltei pra fazer brigadeiro (*__*) e fui pra Madri. Não sabia o que fazer, decidi no caminho. Fui pro estádio do Real Madrid, o Santiago Bernabéu que é LINDO demais. Mas viiiiixi, até chegar lá deu um trabalhinho porque eu estava meio distraída, pegava os metros errados, não chegava nunca. Mas foi bom porque parei em uma estação de metro que nunca tinha parado - a Tribunal - e decidi almoçar por lá! Depois segui em frente pro estádio, cheguei,entrei, visitei, tirei foto,filmei, e voltei pra casa! Cheguei aqui, eu e as meninas fizemos uma pequena reunião de começo de mês (contas) e já me arrumei rapidão pra ir pra minha festinha. Primeiro na casa da Karina e Rocio, mexicanas, para beber um pouco de vinho. Era bem perto a casa delas do bar, então fomos umas 9h20 pra lá e ficamos até meia noite, mais ou menos... Foi mto legal, as fotos eu coloquei no facebook. :)

Obrigada e todos que lembraram do meu aniversário! Eu recebi umas msgs mto fofas e lindas :)

Deu saudade, mas eu aguentei!

Eu achei que ia ser pior =x

Beijão!

Nenhum comentário: