sábado, 17 de julho de 2010

Estados Unidos: 1° mês

Faz tanto tempo que eu não escrevo aqui! Mais de um mês. Bom, agora eu estou nos Estados Unidos, estudando inglês, curtindo minha irmã e meu sobrinho e esperando agosto chegar para eu ver meus pais no dia 13! Eu não tenho muito que escrever de novidade. Estou há 1 mês aqui, mas só tô indo pra escola depois volto pra casa. O máximo que eu fiz foi ir ao Museu Nacional da História Americana, dar uma volta na cidade e numa comemoração de 4 de julho, mas nada muito emocionante. Minha experiência de 4 de julho foi legal, mas eu nem conhecia ninguém então fiquei meio de fora. A experiência de ir ao museu foi bem legal, subi um post no blog, dá uma olhada depois, se quiser. Ah, as fotos eu tenho colocado no Facebook. A volta na cidade foi o mais legal, porque eu fui sozinha, no meu ritmo, fiz o que eu tive vontade. Conheci Capitólio dos Estados Unidos da América (United States Capitol), o Monumento de Washington e a Casa Branca. Tudo isso só de fora, mas quem sabe eu não faço um tour em alguma sexta feira próxima? Ah, meus pais também vão vir, de repente podemos ir juntos. Tem um museu aqui que se chama Newseum, é um museu do jornalismo, ainda não sei bem, mas sei que não é só de tipo “jornais históricos”, mas dos fatos históricos. Eu tenho a impressão que um ingresso (20 dólares) vale para dois dias consecutivos então eu quero ir quando eu puder ir 2 dias consecutivos. Quando eu for com certeza postarei algo. Os links das fotos estão ali em cima, nas páginas.

Saudades, do Brasil e de Madri.

Beijos.

Nenhum comentário: