sexta-feira, 11 de junho de 2010

4 meses e meio de Espanha, #partiu EUA! E Valencia...

Oiii gente!
Faz muito tempo que eu não posto nada aqui, mais de um mês...
Completou o 4º mês e eu nem me manifestei, mas pra falar a verdade, Maio foi um mês muito corrido e muito duro. Foi um mês muito difícil, assim, no nível de não dormir direito e acordar morrendo de dor nas costas, sabe? Esse nível de dureza... Bom, mas ACABOU, estou de férias, minhas primeiras férias de verão!
Em maio foi um mês marcante pra mim porque eu escrevi meu primeiro LIVRO! Juro, gente! Quem não tá sabendo, agora sabe, e você pode baixar no 4shared, super seguro: A MAGIA DOS CONTOS DE FADAS NA MINHA VIDA
Dia 15 estou indo para os EUA, então, se eu for postar não será da Espanha, uhhhh!!!
Mais uma partezinha do mundo pra eu conhecer! EBA!
A parte da despedida é a pior. Uma amiga já voltou pro Brasil, outra volta hoje... Mas eu já estou forte suficiente pra aguentar tudo isso.
Não tenho muito o que falar, mas logo menos vou postar um guiazinho de intercâmbio com dicas pra quem está vindo.


Antes, deixo você com quatro vídeos: dois vídeos de quando eu fui pra Valência, lembra? Isso foi dia 19 de março... Haha, divita-se com eles. E mais dois um de imagens de quando eu cheguei em Madri, eu sou uma péssima camerawoman, então tá tudo tremido... mas a intenção é que vale, né?! Ah, outro video do metrô Santiago Bernabéu, do estádio do Real Madrid.



Valência! from gabi pagliuca on Vimeo.



Escutem essa história... from gabi pagliuca on Vimeo.





Minha MORADA em 2010! from gabi pagliuca on Vimeo.



Untitled from gabi pagliuca on Vimeo.

Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

GAbii ;) Divirta-se DEMAIS!! Boa viagem para os EUA!!

bjs