quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Aulas da faculdade!

  
Aee, já tive quase todas as aulas, menos a de teoria da comunicação audivisual que é que amanhã - no último tempo, a aula de sexta feira, acaba as 22h, legal, né? -. Tenho uma aula que se chama  “Estética e imagem”, mas ainda não entendi direito o que é, sei que tem a ver com imagem e pans, mas quando eu entender melhor eu conto mais. Tenho uma aula de TV, mas que é junto com uma turma de rádio e tv então é direcionada a eles, mas que eu tenho certeza que vou aproveitar porque é toda a parte de produção, sabe? Tenho uma que se chama “infografia e multimidia” que não entendi MESMO o que é e no primeiro dia de aula ele ensinou a gente a fazer curriculun vitae, mto estranho, mas okay, depois eu descubro de que diabos se trata essa aula (que os brasileiros no Brasil também vão ter) e conto mais. Depois tenho aula de comunicação empresarial que foi hoje!!!!!! Nossa, que delicia de aula! Foi a primeira, mas eu já amei. É bem minha área mesmo, comunicação! Hoje foi só um pouco de história da comunicação e tal, mas eu simplesmente amei! Amanhã cedo tem outra aula dessa! E a última aula eu também tenho segunda, mas segunda não vim nas aulas, é a tal teórica. A faculdade é divina, não quero mais sair daqui! Ontem eu me inscrevi no clube internacional e de cinema, não sei o que vai ter neles! E também disse – ou tentei dizer – que se alguém de jornalismo procurasse clubes de jornalismo era pra me mandar e mail, rs... gente, acho que é isso. Beijos diretamente da UEM !


Ahhh gente! Se vocês tiverem alguma pergunta sobre alguma coisa comenta me perguntando porque é tanta coisa que eu não consigo dizer tudo! 


Ontem fui numa festa, hoje vou em outra. Amanhã conto as duas. Mas já vou dizendo que foi mto engraçada a de ontem! 


Beijones a todos os brasileños que leem meu blog!!!!

Um comentário:

Júnior Batista disse...

Quando você dizia que a vida é uma festa você já estava prevendo sua ida à Espanha? Mew, quanta festaaaaaaaaaaaa!

to zuando

saudades de você, amore *-*
APROVEITAAA, SAI, BEIJE, DANCE E ESTUDE MUUUITO

AHAZA, BEE.


beijos, Jotaerre.