domingo, 31 de janeiro de 2010

Baladinhas de Madri!

Clica nas fotos pra abrir o álbum correspondente ao assunto :) 


         Finalmente o meu final de semana acabou. Ele começou na quarta feira com a primeira balada em Madri, quinta teve El Deblón e ontem (sábado) saí com a Ciça e os amigos dela...
          A primeira balada foi com o grupo de intercambistas. Um ônibus pegou a gente perto da minha casa e fomos pra Madri, paramos na frente do palácio – que é a coisa mais linda do mundo – e andamos até a Plaza Mayor e depois para dois “bares” para comer tapas e beber. Eu não comi nem bebi. Depois fomos para a balada mesmo, que se chama Sala Torero, algo assim. A gente dançou muito. Nos barzinhos já conhecemos duas mexicanas e um mexicano... eles são muito legais!



          El Doblón foi legal, mas eu admito que eu esperava mais. Antes da balada eu fui na casa de um grupo de mexicanos (mas tinha uns chilenos e um peruano, mas as meninas chamam todos de mexicanos, hehe) e é claro que em casa de mexicano tem.. o que, o que? TEQUILA! Isso mesmo. Tequila! Depois das tequilas fomos a pé pro El Doblón e lá tinha MUITA gente. As meninas da minha casa foram e os mexicanos do outro dia também. Mas eu não sei porque achei que ia ser mais legal... sei lá, talvez estivesse esperando ALGO. Haha. Ok, parei.
          Sexta nem teve nada, tive aula até tarde e geral tava miado. Esse povo aqui de Villaviciosa não faz nada, tão mó miados! PROTESTO!
          Ontem quase que eu não faço nada, se não fosse pela Ciça, eu teria ficado em casa. Fomos pra Madri a tarde dar uma volta e quando eu tava voltando ela me ligou. Fui na casa dela, ela mora com o namorado dela que é espanhol e mais uns 3 meninos. Dois espanhóis e um brasileiro. Conheci outras amigas dela também e fomos num bar/balada. Depois fomos pra El Doblon de novo mas tava miada, mas foi MUITO divertido... fiquei só uma horinha e fui pra casa que é do lado da balada.



          Coisa doida, né!?

           Hoje acho que a vida voltou ao normal, fui a Madri, num parque lindíssimo!  Parque del Retiro. É um parque maravilhoso. Além do parque, quando vamos a Madri vemos coisas lindas como construções e paisagens.
Vocês podem visualizar as fotos clicando na foto a baixo! 






:)






Amanhã terei aulas e essa semana acho qe a coisa fica “feia”, e aqui já é 23h30! 


Beijos e espero comentários!

Um comentário:

Janaina Ricieri disse...

gabiiiii

kd as fotosss???
aaaaaaaaaaaaaahhh
quero muitissimo ver a espanha.. e não só imaginarr!!
hahaha
deve ta sendo otimo heinnn?!?!
espero que vc esteja se divertindo, apredendo e aproveitando bastante!! não deixe de dar noticias!!!

to adorando esse blog espanhol..
rsrs
bjOs!