segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Primeiro dia de faculdade.



Não foi o primeiro dia de aula porque eu não tive aula!! Mas foi tudo muito importante e divertido, juro. Acordei as 7h que é a hora que eu vou sempre acordar, aparentemente e já pulei da cama. 8h15 estávamos prontas pra sair e fomos rumo a faculdade, demora, de ônibus uns 5 minutos, é a coisa mais perto do mundo. Hehe. Chegamos lá e depois de eu ficar hipnotizada, fazer vídeos e levar umas olhadas feias de pessoas que não gostam da minha animação (hehe, brincadeira, os gringos não tão nem aí, ou sei lá), liguei meu computador pra pegar internet – e assim postar os ultimos posts e pá – depois teve uma reunião de buenas e depois fiquei com o grupo tentando conhece-los. Sou meio tímida, né, todos sabem disso, então quase não conversei, rs. Brincadeirinha, me senti em casa. Passamos a tarde com uma turma nova que eu conheci hoje mesmo e que parece ser muito legal, todos estão morando meio juntos por enquanto, mas eu moro meio longinho. Fomos procurar celular e tal, comprei o meu e o pessoal tem comprado a mesma operadora pra sair de graça! O role foi muuuuito gostoso e muito cansativo. Eu pensei em fazer algo hoje daqui a pouco mas to cansadissima e amanhã tenho aula. Quarta tem balada que amanhã vou procurar saber melhor sobre isso. Quinta é balada também de graça pra mulher e open bar até as 2h mas eu nào bebo, então, ok. :P To muito muito feliz aqui e vi as minhas salas e tal, acho que vou me dar muito bem aqui. Torçam por mim. Amo quem sabe que eu amo (L)

Bom.. Algumas pessoas me fazem perguntas tipo:
- como são os espanhóis? Sei lá, ainda não conheci muitos... os que eu conheci parecem ser legais, mas acho que é o trabalho deles “ser legal com os gringos”.
- os peguetes da gabi: ainda não tenho, não vou pegar ninguém aqui, estou aqui pra ESTUDAR. (ahahn, depois conversamos no private)
- eu estou me dando muito bem com o idioma, ainda não entendo TUDO e não hablo quase nada, mas consigo me virar totalmente!
- estou comendo bem, aqui o custo de vida é relativamente barato (pra quem ganha em euro, quem ganha em real tá perdido)  e tem umas comidas muito gostosas
- não tá nevando, mas quem sabe dia desses? Tô louca pra ver neve, nunca vi.
- eu tô sendo eu mesma :)

Beijos a todos. 




Hoje é aniversário do meu irmão Ale! Parabéns pra ele!

Um comentário:

Isaque Criscuolo disse...

Aproveita bastante! Depois quero saber quais as suas matérias. Beijo.