domingo, 24 de janeiro de 2010

Conhecendo Madri


Conhecendo Madri!!!!!
Clica na foto pra vê o álbum no facebook

Saimos de casa um pouco depois das 14h de casa rumo a Madri. No ponto de ônibus tinha uns brasileiros que eu não sei o nome, mas que sei que tão na mesma que a gente e fui falar com eles. Eles estavam indo pra Madri pra comprar o ingresso pra assistir o jogo do Real Madrid, confesso que fiquei com muita vontade de ir, mas não tive coragem de 1) me oferecer pra ir com eles; 2) gastar 25 euros pra ver um jogo contra xis (vou deixar pra ir num clássico); 3) sair sem as meninas que moram comigo, ainda estou insegura. Pegamos um ônibus e em uns 20 30 minutos estávamos na primeira estação de metrô que eu peguei daqui, a Principe Pio. Pegamos o metrô e saimos na Plaza Mayor que tinha umontão de pessoas normais e anormais, eu adorei conhecer lá, quero voltar muitas outras vezes. Andamos por ali umontão, conhecemos as ruazinhas e entramos em lojas muito legais e relativamente baratas! Comprei cartões postais da Plaza Mayor pra já ir me lembrando aos poucos dos lugares que eu fui. Hehe. Depois almoçamos num lugar muito gostoso, comi tipo uma pizza fechadinha, uma delícia, com váááários legumes. Depois do almoço fomos em direção ao Museo del Prado, já ouviram falar, né?! É um museu lindo e com obras de arte maravilhosas, entre elas Las Meninas do Velázquez, cara é um quadro ENORME e realmente lindo. Há alguns detalhes que em fotos a gente não repara, é perfeito. Rodamos o museu e vimos muitas coisas lindas e nos cansamos demais, foi aí que decidimos ir pra casa. Pegamos outro metrô e do nada entrou dois músicos com seus instrumentos musicais e começaram a tocar umas músicas mó lindas e divertidas! Depois pegamos o ônibus e eu quase caí quando me levantei pra sair. Haha. Não foi legal. Hahaha, foi comédia. E agora tô aqui, fazendo esses relatos. Amanhã tenho que ir pra faculdade pra reunião e começam minhas aulas... com certeza terei coisas pra contar.

Beijos.

2 comentários:

Isaque Criscuolo disse...

Ai, ai, ai. Como é o metrô dai? OMG!
Quero saber sobre as aulas. rs. E seu Espanhol, como está? Beijo.

Evelyn Telo disse...

Vou sentir falta. :(
Mas me sinto feliz e muito por vc.
Uhulll Gabi hispanizada.... rsrsrs