segunda-feira, 22 de março de 2010

Segundo mês completo

       A passagem do tempo é angustiante. Dá medo de chegar a hora de ir embora. Eu sinto que estou aproveitando, que estou feliz e que vou levar boas recordações, mas o passar do tempo ainda é angustiante. Dois meses de Espanha, eu estou aproveitando muito do meu jeito, da minha maneira, só eu sei quais experiências vou levar pra casa. 

       As pessoas podem pensar "mas ela nem está aproveitando, não está viajando, conhecendo novos lugares.", sim, não estou viajando, passeando muito, mas não podem esquecer que eu vou ficar até o fim do ano aqui: tenho tempo para passear e tenho que economizar pra continuar aqui.

       A saudade aumentou quando eu comecei a me preparar psicologicamente para uma possivel volta no meio do ano, já que TUDO é possível acontecer nessa vida. Olha como nossa cabeça tem força!

       Só eu sei o quanto estou ganhando, o que estou perdendo.

       As saudades estão grandes, mas eu aguentarei.
       Dois meses já se passaram, e ver que já estamos quase em abril é angustiante. Cada noite que durmo, penso que mais um dia se foi e que o sonho está quase acabando. Mas não está, só se passaram  dois meses.

       Quem vai vir me visitar?


Beijos, Gabi.

2 comentários:

Ana Caroline disse...

E ai gabi!!Faz tempo que não comento!
Eu podia falar que entendo a saudade que você esta sentido, mas não entendo, o maximo que consegui ficar longe das pessoas que amo, foi 1 semana (viagem de formatura com a escola). Mas coragem!!Pense no futuro, em tudo de bom que você ira colher quando voltar!!(acho que vai ajudar. depois me fala se ajudo. ok?)
O Brasil estará de braços aberto te esperando!

Se você quiser eu vou ai te fazer companhia... É só pagar a passagem e hospedagem,que eu vou!Rsrsrsrsrsrsr

Beijos...

Gabi Pagliuca disse...

HUuhahuauhauhauha brigadaaa pelo comentariooo pelo apoooio.. a saudade eh grande mas to aproveitando mtooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahaha!!!!!

se quiser vir - vc pagando - pode ficar aki em casa, tem um espacinho esperto pra vc

auhdhsauuhahua

e pra qq um que quiser vir


um beijo a todos!