sábado, 24 de abril de 2010

23/04: 3 meses, site de Villaviciosa, notas, 3 anos e 10 anos!

Oiii pessoal! Ontem foi dia 23 de abril. Fizemos 3 meses de Villaviciosa de Odón, Madrid. Por ironia do destino, não houve pagode na Magnólia ou festinha na casa de alguém pra comemorar - não que eu saiba. Logo porque era sexta feira, porque nos últimos dois dias 23 houve comemoração especial porque era dia de semana, esse povo gosta de inventar motivo pra festejar! E eu adoro isso! Haha... Bom, 3 meses... Agora que eu já vou ficar mais um semestre oficialmente, eu nem tenho tanta angústia de ver o tempo passar. Tento, claro, aproveitar o máximo que eu posso, mas não é tão angustiante como se eu tivesse que aproveitar tudo muito para caber nos próximos 2 meses.

Essa semana eu fui atrás de informações sobre emprego de verão e conversei com um professor sobre isso. Ele me sugeriu que eu focasse em algum trabalho que esteja ligado diretamente com a faculdade porque assim eu estaria mais segura, me indicou onde devo ir, com quem falar e já comecei a colocar em prática. Mas mesmo assim, ontem me adicionou no Facebook um site de informação de Villaviciosa de Odón e eu entrei em contato com eles me oferecendo para ajudar em troca de aprendizado. Acho bacana tentar, né?! É um site super interessante. Se quiser ver, entra aí. Boa sorte para mim nesse quesito. Se eu demoro ou pareço despreocupada com isso não é falta de interesse, é medo. 





Só tô tirando notão nas coisas, né! Tô bem contente com isso. Trabalhos tirando 9, provas tirando (nunca me dei muito bem com prova, sempre vou mal, não importa se eu sei  a matéri ade cabo a rabo ou não) 6,7... Indo bem, indo de "até que fui bem" pra cima. Maaas, recebi minha primeira nota baixa ontem. Eu até chorei na classe. Eu tava tão nervosa que eu nem tinha condições de falar com o professor. Segunda eu vejo o que eu posso fazer. Nunca eu iria imaginar que eu ia mal, sabia que não tinha tirado 10, mas achei que na média eu ficaria. Sei o motivo que eu fui mal, mas ele corrigiu a prova como se eu fosse uma aluna das 3 titulações, como se eu tivesse já no 4o ano como o resto da classe e como se eu manjasse bem de audiovisual - que eu não tenho base nenhuma. Bom, ele não tá errado, mas eu também não tenho como ser cobrada dessa maneira se eu caí de paraquedas lá. Espero que a conversa com ele me ajude. Logo ELE que eu admiro tanto - pq eu tenho que confessar, ele é muito gatinho, MAS é também inteligente PRA CARAMBA, um ótimo professor - e eu odeio decepcionar as pessoas que eu admiro. Quem sabe conversando a gente se entenda? :) Boa sorte pra mim nisso também.






E agora o último assunto (3 e 10 anos, do título) que não tem a ver com a Espanha, mas tem a ver comigo. Vocês sabem que eu super guardo DATAS, né?! Pois é, então, HOJE, dia 24 faria 3 anos que estaria com meu primeiro ex namorado, hehe, sei lá, eu lembro dessas coisas, paciência, haha... e ONTEM dia 23, foi aniversário de DEZ anos (ca-ra-ca, DEZ anos!!) do meu PRIMEIRO BEIJO!!!






todo mundo comigo: "oooownnnn"!!!




Juro!! Vinte e três de abril de 2000. Lembro de poucas coisas. André, 14 anos, Slávia - New York City Center, Rio de Janeiro. Só, hahaha! Ontem no twitter eu pedi para o pessoal comemorar me mandando beijos virtuais. acho que só recebi 3, mas tá valendo, hehe! :P DEZ anos, galera. DEZ!






GENTE! Já tô falando demais.


Amo vcs! O que acharam das fotos de Barcelona?


Um super beijo!















2 comentários:

Júnior Batista disse...

Que legal amor!
Own, eu te mando um beijo virtual agora.

Meu primeiro beio foi dia 12 de Abril de 2003. :P
E sim, eu também lembro

7 anos! AE AE

HSAUHSUAHSUAUSAUHSUAHUSH

Um dia eu chego lá, beijos! (L)

Unknown disse...

Ownnn. *-* Nao lembro, mas acho que nao entrei na net neste dia. =S E nao devo ter te dado o beijo virtual. Malz aew. Super atrasada nos seus textos #fato, mas estou de volta. ;)
Adoro quando vc compartilha conosco suas experiêcias. xD

Adoro saber. Bjss