terça-feira, 20 de abril de 2010

Vou ficar!

Esse post é bem rápido só pra eu dizer uma coisa: eu fico até o ano que vem!!!! viva!!!!! mais um semestre aqui, quase nem acredito! obrigada pai, mãe, Deus e universo. A saudade é enorme dos amigos e da familia - e dos gatinhos =x brinks, aqui tem também haha, ok, parei. - mas vai ser muito bom eu ficar mais! sinto que não é hora de ir ainda, tenho muito mais a aprender. vou dando noticias. amo vcs. beijos e leiam meus post abaixo sobre Barcelona - linda Barcelona!


sim, meu cabelo tá rosa nas pontas, que que vcs acharam?

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei do seu cabelo *-*
Eu estou pensando em fazeer 1 'dred' no meu cabelo, na parte de tras. MAs é aquele com linha sabe? VOu fazer lá em Porto seguro. *-* MAndo a foto para vc ;)

Fico feliz por saber q vc esta super animada pois irá ficar mais um semestre.. divirta-se

bjss